Garotas de programa

Química Perfeita – Veja se você já teve!

Cleo

Cléo (21) 97539-6348

Química perfeita

O curso do verdadeiro amor é uma combinação complexa de personalidade, circunstâncias, educação e oportunidade. Mas, além disso, existe a atração que está intimamente ligada com a química do seu tipo de personalidade e como ela corresponde - ou se confronta - com o de seu parceiro escolhido.

Há uma base biológica para o fenômeno da química sexual. Quando estamos excitados sexualmente, ou quando encontramos alguém que nos interessa intensamente, o nosso sistema nervoso simpático começa a criar o hormônio norepinefrina em nossas terminações nervosas e nas nossas glândulas supra-renais.

Amor depende de perturbações fortes dos nossos produtos químicos normais no cérebro. Há mais de trinta neurotransmissores que preenchem as sinapses em nossas células nervosas.

Duas delas, a norepinefrina e a dopamina, afetam o centro de prazer no cérebro e são diretamente responsáveis ​​por aquilo que sentimos quando nos apaixonamos. Nossa respiração fica mais rápida, e há um sentimento de euforia, pulso rápido, uma compulsão para falar, que nos permite fazer avanços que normalmente ficaríamos encabulados em considerar. Nos sentimos animados, felizes e cheios de expectativas. A química sexual ocorreu!

Para a química sexual funcionar, ela deve ser mútuo; deve ocorrer em ambas as pessoas. Se apenas uma pessoa sente a atração instantânea, então não há química envolvida.

A química sexual é uma interação entre dois parceiros ativos que percebem em si o desejo mútuo de cumprir uma indefinido, e talvez primitiva, necessidade.

É, em essência, uma combinação de muitas coisas: a maneira como você olha, a imagem que você projeta, o jeito que você fala, e até mesmo a maneira como você pensa, os gestos que você usa – o impacto total do seu ser. É também a energia e o entusiasmo que sente, e sua força – e às vezes fraqueza.
Pode ocorrer entre amantes, ou entre pessoas que não se amam. Ela pode ocorrer entre os sexos, ou dentro do mesmo sexo.

Nossos olhos podem ou não ser as janelas da nossa alma, mas são certamente os nossos instrumentos mais eloquentes de comunicação, e na química sexual são os mais importantes. Essa primeira faísca é atingida através dos olhos. Há um instante de reconhecimento, um momento que lhe diz que o que você vê é bom, isso aqui é alguém muito especial, alguém que você gostaria de conhecer, ou alguém que desperta a sexualmente em você- talvez alguém que você possa entender e que, por sua vez, poderia compreendê-lo.

Se uma pessoa ignora o contato inicial dos olhos, nada vai acontecer, mas se a pessoa aceita o desafio – e é um desafio – por qualquer razão, há uma grande chance de a química sexual ocorrer.

A química perfeita refere-se a uma atração física elevada entre duas pessoas. Se você já sentiu a força de um encontro sexual altamente sensual, você já sabe que ela pode ser extremamente sedutora e muitas vezes resultam em sexo alucinante, o tipo de sexo que muitas pessoas querem repetir.

Sem comentários »

Desejo Sexual Hiperativo – Viciado em sexo

Desejo Sexual Hiperativo - Dependência Sexual

Desejo Sexual Hiperativo ou hiper sexualidade é definida como um problema disfuncional com fantasia sexual, muitas vezes em combinação com a perseguição obsessiva de sexo casual ou não-íntimo; pornografia; sites de acompanhantes, masturbação compulsiva; intensidade romântica e diferentes parceiros sexuais.

O vício sexual pode ser considerado um vício de processo (em oposição à dependência de substâncias, como drogas e álcool), semelhante aos jogos de azar, compulsão alimentar ou gasto compulsivo. Como tal, os viciados sexuais normalmente gastam uma quantidade muito maior de tempo engajados na busca pelo sexo e romance (o processo) do que no próprio ato sexual. Eles são viciados na alta neuroquímica e dissociação produzida por sua intensa vida de fantasia sexual e comportamento ritualístico. Este é o vício.

O diagnóstico de dependência sexual não é necessariamente feito se um indivíduo se engaja em padrões de excitação sexual ou fetichistas (por exemplo, BDSM, cross-dressing), mesmo que estes comportamentos levem o indivíduo a manter segredos sexuais ou sentir vergonha, angústia ou “fora de controle. A homossexual indesejada ou padrões de excitação bissexuais também não são considerados vícios. O vício sexual não é definido por quem ou o que o indivíduo acha excitante, mas sim pelo próprio e outros padrões repetitivos de comportamento sexual utilizado para estabilizar angústia e gerenciar gatilhos emocionais.

Cleo

Cléo (21) 97539-6348

Em termos simples, a maioria das pessoas não consistentemente utilizam a excitação sexual como um meio de “sentir-se melhor” quando se tem um dia difícil no trabalho, por exemplo. As pessoas saudáveis geralmente se aproximam de amigos e familiares para buscar apoio e também demonstram uma maior capacidade de se auto-acalmar e tolerar o estresse emocional do que os viciados em sexo.

O desejo sexual hiperativo pode ser visto como uma tentativa de adaptação para regular o humor e tolerar fatores de estresse através do abuso de intensa estimulação fantasiosa e comportamento sexual. Acredita-se que o vício no sexo seja uma resposta disfuncional a personalidade inata, caráter ou déficits de regulação emocional, bem como uma reação a distúrbios de apego precoce, abuso e trauma.

Para que o diagnóstico de dependência de sexo possa ser feito, os profissionais devem primeiro descartar o abuso de drogas concorrentes, bem como os principais problemas de saúde mental, que incluem também a hiper sexualidade como um sintoma. Exemplos destes incluem transtorno bipolar, transtorno obsessivo-compulsivo e transtorno de déficit de atenção em adultos, todos os que têm comportamento sexual hiper sexual ou impulsivo como um sintoma potencial. Alguns indivíduos podem ter tanto um transtorno mental quanto dependência sexual, sendo que ambos precisam ser tratadas.

Muitos viciados em sexo procuram tratamento para o vício sexual só depois de sofrer consequências significativas para a sua saúde, carreira, finanças e relacionamentos. A maioria dos homens relatam, inicialmente, procurar tratamento para Desejo Sexual Hiperativo com o objetivo de  encontrar alívio e ajuda para as consequências negativas que a desordem causa em seus relacionamentos pessoais, interpessoais, ou ameaças de divórcio ou abandono por parte de um cônjuge ou parceiro.

Embora ainda não totalmente reconhecida como um transtorno legítimo de saúde mental na literatura clínica (aparentemente devido a uma falta de estudo), o desejo sexual hiperativo e hiper sexualidade, no entanto, é identificado como um transtorno neuropsicológico legítimo.

Sem comentários »

Garganta Profunda

garganta

Taina (21) 97440-1281

Garganta profunda

Minhas amigas, não tenham a ideia errada.  Não quero dar a impressão de que vocês tem a obrigação de fazer garganta profunda em seus parceiros. Eu quero apenas livra-las dos tabus e dizer que isso pode ser muito excitante para as mulheres sejam ora esposa, amante, namorada, garota de programa. Especialmente porque ela vai fazer você se sentir muito sexualmente poderosa, porque você vai poder sentir o quanto o seu parceiro está gostando. Vamos começar bem devagar, para você não ficar com medo já no início. Primeiro, temos de avisar que uma ferramenta de tamanho médio é o mais adequado para a ação, o que significa que um pênis gigante pode ser um problema. Não há nenhuma maneira de você ser capaz de colocar um pênis gigante profundamente em sua boca, porque ele vai fazer você querer vomitar, sua garganta vai doer e você pode ficar frustrada com a experiência. Os homens com pênis grande são privados de garganta profunda, exceto se a mulher é alguém que seja capaz de acomodar oito ou mais polegadas em sua boca. Em outras palavras, as melhores gargantas profundas podem ser feitas se as medidas do pênis for de entre 6-7 polegadas, que geralmente é a média.

Comece devagar, e tente engolir todo o pênis

Porque a prática leva à perfeição, é bom praticar a garganta profunda primeiro. Pratique lentamente e com prazer e coloque o pênis na boca um centímetro de cada vez. Quando você se sentir desconfortável, pare, faça uma pausa e comece de novo mais tarde. Não se preocupe se você usar um monte de saliva ou se começar a escorrer lágrimas de seus olhos. Isso não é uma coisa ruim. Ela pode ser muito sexy, especialmente para o homem que vai ter a sensação de que você está tentando satisfazê-lo. Tente colocar o pênis tão profundo quanto você puder, aguarde alguns instantes e, em seguida, tire-o da boca. Durante as tentativas coloque o penis mais e mais na sua boca, e você vai ver que um homem com um pênis tão profundo em sua boca vai estar absolutamente louco de prazer. Se ele agarrar sua cabeça enquanto você está trabalhando em seu pênis e ele começar a marcar o ritmo, faça-o e deixe-o saber de antemão que ele não deve exceder os seus limites e deve ficar atento para o seu bem estar também. Esse tipo de sexo oral é um tipo de dominação, um ato em que o homem está no comando e a mulher subordinada.

Garganta profunda não é machismo

As mulheres que não gostam de sexo oral, em primeiro lugar, naturalmente não vão fazer garganta profunda. Elas também vão achar o ato humilhante e machista. Garganta profunda é para as mulheres que são selvagens e que sabem apreciar o prazer do seu parceiro também. E garganta profunda é mais do que adequado para algo assim. Portanto, não é uma má idéia aprender, porque ela vai fazer o seu homem se sentir absolutamente celestial. Se você está se sentindo extremamente sexual, você pode deixá-lo empurrar o pênis em sua boca, como se fosse uma vagina. Ou você pode deitar na beira da cama e incline a cabeça sobre a borda e colocar o pênis na sua garganta. Se você não gosta de ser subjugada, isso pode não ser a opção para você. Mas se você está animada com a dominação masculina, deixe acontecer e deixe seu parceiro tomar a frente.

Não tenha vergonha se não conseguir

Como já disse, você precisa de prática para fazê-la funcionar. É por isso que você não deve se preocupar se você falhar na primeira tentativa, se você quiser vomitar depois de apenas uma polegada de pênis na sua garganta ou se você quiser parar. Nenhum homem tem o direito de exigir algo com o qual sua parceira não vai se sentir bem. Diga-lhe isso claramente, para que não haja mal-entendidos. Você também não deve se sentir constrangida por causa da saliva, como é compreensível que haverá mais do mesmo, devido à estimulação da garganta. Quando ele chegar ao clímax, você tem duas opções. Você pode fazer o que você costuma fazer, ou você pode tentar receber o esperma enquanto o pênis é profundo em sua garganta. Isso pode, naturalmente, ser desagradável para iniciantes e um verdadeiro prazer para os que são bem versados ​​na garganta profunda. Não se preocupe, o homem estará no paraíso, em ambos os casos, e ele será muito grato pela experiência. Então, queridas amigas, vista-se em uma sedutora lingerie e faça sua própria versão do filme Garganta Profunda.

Desejo-lhes muito sucesso.

Sem comentários »

Fórum: Gp guia | Forum X | Gp Arena |Hot Fórum

Carla Surfistinha

Carla Surfistinha (21) 99342-5418

Fóruns no Rio de Janeiro:
Você tem dúvidas nas fotos da garota ou no atendimento dela?! Confira nos fóruns tudo sobre a garotas de programa, termas, casa de massagem, massagista, acompanhantes Freelancer, prive, TD (atendimento da garota). Funciona como um Procon. Os “putanheiros’ de plantão, nome usado pelos os homens que usam o serviço de acompanhantes e depois escrevi o relato do que ocorreu no programa no fórum. Classificando-os como positivo, neutro e negativo.

Os fóruns com mais credibilidade: Gp guia, Fórum X, Gp Arena, Hot fórum

Sem comentários »

Site de garotas de programa de luxo Seduction Rio

Nome do site: Seduction Rio

Endereço web: www.seductionrio.com.br

Informações: O Seduction Rio é um portal virtual que oferece anúncios de garotas de programa no Rio de Janeiro- RJ, freelances, com fotos e telefones grátis. Somos um classificado e não cobramos nenhuma taxa ou comissão sobre os negócios realizados entre os clientes e  nossos anunciantes, portanto todas as negociações são feitas diretamente com os anunciantes. O Seduction  Rio respeita o estatuto do menor e do adolescente. Um site de acompanhantes de Luxo.

gabriela

 

Sem comentários »

Acompanhantes de Luxo na Barra Malu Mulata Vip

acompanhante para eventos e viagens

acompanhantes

Sou Márcia uma acompanhante mulata vip , corpo escultural malhado na medida certa, para clientes finos e educados.

Saiba mais sobre mim.

Idade: 25

Altura: 170

Peso: 62

Signo: Libra

Hobby:  Ir a praia, viajar

Comida: japonesa

Filmes: Titanic

Livro: O pecado mora ao lado

Música: Djavan eu te devoro

Idiomas: Português

Na cama vale: Vale tudo

Como atendo

Quem: Homens, casais.

Onde: Motéis, hotéis, residências, escritórios

Local: Barra da Tijuca, Recreio dos Bandeirantes, Tijuca, Méier, Zona sul, Leblon, Ipanema, Copacabana, Botafogo, Centro.

Horários:  24 h.

Valor do Cachê

Disponível para viagens: Sim

Por uma Hora: 300,00

Por duas Horas: 500,00

 

 

Sem comentários »

Garotas de programa

Carla surfistinha garota saborosa

Carla Surfistinha garota de programa rio de janeiro

Carla surfistinha garota saborosa

“Os homens que optam por serviços de garotas de programa não são pessoas horríveis . Alguns homens são realmente bonitos e bem sucedidos e poderiam ter qualquer mulher que desejassem.

Mas muitos homens que saem em garotas de programa fazê-lo porque simplesmente não têm tempo para fazer o cortejo que é exigido ao tentar encontrar uma namorada.

Por que não estar com uma acompanhante? Afinal, ele pode escolher uma sob medida dentro de suas preferências (cabelos loiros, olhos verdes, 1,70, em um vestido de noite preto) e não há nenhum constrangimento, porque, se o preço é justo, então a noite é sua.

Garotas de programa com a pele bronzeada, cabelos dourados e corpo bem torneado, podem mostar o que o Rio de Janeiro tem de melhor. Elas são glamurosas, sofisticadas, inteligentes, sensuais e acima de tudo, elas desejam realizar as suas fantasias mais secretas e te levar ao apce do prazer.

Além de empresários, médicos, advogados, cientistas e homens cuja vida profissional são a única vida que eles realmente têm, também, optam por estarem acompanhados por garotas de programa.

Às vezes há pessoas que simplesmente não são capazes de se envolver em um relacionamento, por que lhes falta, uma personalidade rica em conquistas e acabam repelindo a maioria das mulheres.

E depois há aqueles caras que têm grande cultura, mas não têm os atributos físicos de, digamos, Pierce Brosnan. O que muitas vezes dificulta iniciar uma conversa com uma mulher, então eles acabam preferindo pagar pela beleza e serviços de uma garota de programa.

No Rio de Janeiro é possível encontrar uma ampla gama de belas garotas de programa de classe internacional, modelos bissexuais e acompanhantes elegantes conhecidas por oferecer serviço vip e por deixarem seus clientes satisfeitos.

Todas garotas de programa estão disponíveis tanto para incalls ou outcalls e podem atender em seu flat ou em hoteis, as mais belas cortesãs também estão disponíveis para acompanhar um executivo em quelquer evento ou viagem internacional com o mais alto nível em serviço personalizado”.

15 Comentários »

Categorias